MC PAMPA

(Produtor, DJ, Compositor, Cantor)

    Senador Canedo-Goiás, baladas de sonorização mecânica, década de 80, ao som dos médios, graves e agudos das pick?ups, MARCOS JOSÉ SILVA COELHO na época o DJ PAMPA iniciava o ciclo de sua aprendizagem autoditada, dando início ao que mais gosta na vida, música. Em suas várias vertentes musicais DJ Pampa tem em sua influência, miami beat, underground, funk, hip hop e na década de 90 com a febre da house music se especializou no gênero que estava no auge incontestavelmente.
    Com a postura um tanto quanto diferente DJ Pampa começou a tocar e cantar RAP entrando para um grupo renomado da região Centroeste o Gatilho da Mente, participando e cantando em boates, escolas e convidados para festivais de renome nacional, tal como ?Abril pro Rap? realizado em Brasília-DF, conseguindo uma boa colocação geral em nível nacional. Fez e cantou a trilha sonora do filme de média metragem brasileiro ?Sonho Profético? conquistando vários prêmios conceituados.
    Em 2005 atuando novamente como DJ, Marcos Silva renova seu set de música com vários segmentos novos sendo assim convidado a tocar em casamentos, aniversários de debutante, formaturas e outros.
    Depois de 10 anos consecutivos no mundo RAP Pampa inovando em suas atribuições artísticas passou a cantar Funk e fazer shows performáticos, surgindo então o personagem ?Valdete a Poderoza?, já no primeiro single o sucesso ?Bicha Braba? foi a sensação dos carnavais no ano de 2009 no Brasil, o hit ?Valdemar? está sendo executado em diversas rádios locais e frequentemente nas festas com sonorização automotiva de Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Pará e Minas Gerais.
    Como produtor musical realizou diversos projetos de músicas para grupos, bandas e duplas sertanejas conceituadas tais como Sincrosone, Mc Buiu e Mc Xandão, Marcos Paulo e Rafael, José Neto e Mateus dentre vários outros de renomes.
    Com um estilo próprio, sendo MC Pampa, Valdete a Poderoza ou como DJ Marcos Silva, atualmente essa sensação vem inovando e arrastando multidões pelos diversos shows realizados em cidades brasileiras, deixando sua marca registrada a inovação musical e alegria dos bailes.